
A colaboração da maior parte das pessoas da Lageosa ou ligadas à Lageosa têm superado todas as expectativas. E, por isso mesmo, se tudo correr como previsto, a festa de inauguração será no dia 13 de Agosto.
Durante o mês de Maio, alguns
membros da Comissão da Igreja e algumas pessoas voluntárias aproveitaram algumas tardes para colocarem gratuitamente o soalho da nossa Igreja. Graças a eles poupámos algumas centenas de euros. Deixem-me dizer um obrigado muito sincero a uma pessoa sem esquecer os outros. Ao senhor José Coelho, que apesar viver em Lisboa e estar férias na Lageosa, quis também colaborar - são estes e outros exemplos como este que nos dão vontade de continuar!!!

No dia 10 de Junho, a Comissão da Igreja descolocou-se a Braga para ver "in loco" os trabalhos de restauro do Altar Mor e do Altar Lateral. Que bela surpresa!!! Apesar de já irmos preparados para algo de maravilhoso e surpreendente, ainda nos custa a acreditar como que é isto aconteceu (ouro, prata, marmoreados, flores pintadas tudo estava escondido ou com purpurina ou com tinta branca, azul, verde...). Que desperdício. 


Porém, este tipo de recuperação tem custo avultadissimos:
- Tectos - 27.000 E
- Púlpito - 1. 750 E
- Fornecimento de Soalho 5.868 E
- Altar Mor - 27.900 E
- Altar Lateral - 5.720 E
- 4 Peanhas - 1.600 E
- 15 Via Sacras - 1. 650 E
TOTAL - 71.488 E + 15.028 (IVA) = 86.516 E
Veja as diferenças e faça o seu comentário:
1 comentário:
Enviar um comentário